Dica Musical – Young Folks

Em uma ressaquinha gostosa curtindo uma TV ouvi o clima gostoso de uma viagem da propaganda do Chevrolet Spin. A musica me chamou atenção e fui então atrás. eu havia curtido muito o refrão, mas depois que vi a Letra da musica eu pirei! Achei minha cara e tudo de bom.

Depois de alguma pesquisa achei a musica, Young Folks, sucesso da bada sueca Peter, Bjorn & John. Mas no caso a versão musical do comercia é de outra banda, The Kooks. Que me parece muito boa por sinal. Há também uma versão com James Blunt.

Eu não me lembro, mas dizem que essa musica fez parte da novela “A Favorita”? Ela fez parte da Trilha Sonora oficial e era o tema do personagem ex-gay Orlandinho, interpretado pelo ator Iran Malfitano.

Vou ficando por aqui deixando minha dica musical de hoje que achei que merecia uma bloggagem!😄

Peter, Bjorn & John -“Young Folks”

The Kooks -“Young Folks”

James Blunt – “Young Folks”