Linha PENTHOUSE: Sergio K.

Antigo é! Fato, mas foi folheando uma revista de decoração que mostrava um apartamento projetado pelo Guilherme Torres que me apaixonei e como uma boa apaixonada cai na vida de pesquisa e achei por fim a LINHA TODA! Não disponível mais no site do próprio criativo, mas sim em algumas lojas…

Esqueci-me de apresentar meu amor! A almofada de Rivotril! Hahahaha! Sensacional e linda! E na minha pesquisa descobrir que ela não está sozinha… A PENTHOUSE é da linha “rehab mode” brincadeira baseada nas extravagâncias de celebridades (AMY EU TE AMOOOO! AHHAHAHAHAHA I MISS YOU!!! )

Além das lindas, coloridas e divertidas almofadas de remédios como Rivotril, Lexotan, Prozac e Ritalina, A linha ainda promete camisetas e copos shot de vodka com os dizeres Rivotril, Lexotan, Prozac e Ritalina. Ela também é composta de porta-copos que ironicamente vem com flagrantes de nossas delicious DRAMAS QUEENS em situações nada normais..

“Whitney Houston em sua maior bebedeira, Britney Spears careca e descontrolada, Kate Moss doidona, Amy Winehouse à beira do precipício…” diz Sergio K.

Já adianto isso é uma brincadeira bem humorada, apesar de ser um assunto que tem que ser levado a serio, esses medicamentos são controlados e não são vendidos em qualquer esquina. Por mais que nos lembre de divertidos vídeos do youtube e afins…. Por fim deixo essas palavras do “criativo”

“O Rehab hoje é considerado o novo Yoga! Quando falo em Rehab não me refiro às clínicas especificamente, mas um final de semana de reclusão em casa sem beber, passar o final de semana na praia sem cigarro, esquiar nas férias para descansar, arrumar uma namorada e dar um tempo com a balada também é uma espécie reabilitação”, Sergio K.