Fotografia ou design?

Cara antes de tudo DESCULPA, não queria abandonar o blog, foi sem querer.. mas vou voltar a postar mais ativamente, TENTO prometer.

Então vamos ao post, quem me conhece sabe minha paixão pelo design e meu fanatismo pela deliciosa DITADURA DA COR. Uma paixão que me levou a pesquisa, pesquisa que me levou a conhecer um trabalho que achei digno de ser repassado…

Simétricos, coloridos e com tudo em seu devido lugar, os cliques super planejados de Leontjew remetem à pintura e ao design.

As capturas minimalistas de Klaus mais parecem fruto de trabalhos de design. Organizadas e plásticas, as fotos são guiadas por ângulos que seguem uma simetria rígida, muitas vezes geométrica, balanceada por incríveis combinações de cores.

O artista que faz simples e bonito vive na cidade alemã de Oldenburg. Veja abaixo a fotografia pop minimal de Leontjew.

Deliciem-se