Artes e artes

Ando em um processo criativo EXTREMO esse ano (tudo começou quando criei um tumblr  [ http://luhduarte.tumblr.com/ ] e mudei o layout do meu blog) além de banner de divulgação do carnaval aqui de casa, QUE A PROPOSITO, É PERFEITO! GARANTA SEU PACOTE! [ HTTP://republicaeclipse.tumblr.com ] estou criando BG de twitter, BG de desktop, marcadores de página, logos, desenhando moveis, criando curvas e linhas retas, terminando  projetos parados (post passado), fazendo intensos brainstorm e assim vai, vou falar de alguns….

Algum tempo atrás eu bloguei aqui sobre um vicio meu, a ASM, e sobre umas coisas que faço lá que venho vos falar…

Estou criando uma serie de papeis de parede, marcadores e outros para disponibilizar aos frequentadores do site. Está sendo muito divertido e algumas das artes ficaram muito legais, Hehehe!  Assim que a página de download estiver pronta eu divulgo no site.

Entrando em mais arte, um amigo meu desse mesmo site faz direito na Universidade Estadual do Piauí e me pediu ajuda para criar o logo do CA dele, acreditam que criei um rapidinho e simplesmente confesso que gostei muito. Vou coloca-ló na galeria também.

Depois tem também uma campanha do Grande Bethel de Minas Gerais está organizando, e que para isso estou responsável pela parte artística geral, mas esses ainda não podem divulgar no blog, só depois do lançamento. Surpresa!

Quanto as propagandas do carnaval estão neste site: HTTP://republicaeclipse.tumblr.com elas são grandes e pesadas para postar aqui, mas vale a pena olhar e inclusive passar o carnaval nesta HUMILDE cidade histórica… *-)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acho que esse é meu post mais curto de todos, então nada mais justo que escrever mais… hehehe…  Estou sem tempo para resenhar livros, mas não abandonei o projeto, prometo também escrever sobre o CAU (assunto da vez no mundo arquitetônico). Sem contar que estou especializando cada vez mais em pequenos espaços, eu  odeio arrumar casa, logo odeio grandes espaços, coisas difícil de mudar e suas afinidades, e assim vou criando e mudando INTENSAMENTE, e dando meu toque especial nas coisas, finalmente estou me sentido que estou me tornando uma arquiteta, confesso que estava em crise de meio de curso, no período passado estava no EXATO meio curso, dois anos e meio de faculdade, e tive a crise, nada de empolgação de caloura e nenhuma animação de perspectiva futura. Foi agora, esse ano, pensando mais, escrevendo mais, trabalhando mais, lendo mais e isso está me animando muito.  Estou descobrindo meus talentos, e tomando meus rumos e fazendo planos. AAAAh urbanismo LINDO! Depois escrevo bastante sobre a crise de meio de curso e como sair por cima dela! Hehehe!

Fico por aqui e BEIJOS  a vocês meu queridos! CAFEÍNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!