Novidades para 2011

Olá queridos leitores, andei cogitando nas minhas redes sociais a ideia de escrever resenhas de livros que já li. Isso será muito bom, tanto para mim que vou exercitar minha escrita e leitura (estou gastando uma média de 45 segundos por página! hehehe) como para vocês que terão assuntos mais variados no blog que apenas arquitetura.

Minha ideia inicial é começar resenhando livros infantis que marcaram minha vida como: “Ei! Tem alguém ai?”, “O menino do dedo verde”, “O pequeno Príncipe ” e outros… Vai ser uma deliciosa volta a infância aquele cherinho nostálgico que nunca esquecemos.

Assim como esses são minhas primeiras lições literárias serão essas minhas primeiras resenhas, espero sinceramente que gostem.

Agora como serão as resenhas, pensei em uma estrutura padrão para apresentar os livros, será mais ou menos assim:

Livro: (Nome do livro)

Sinopse: (aqui vou dá um resumo, espero que breve, sobre o livro)

Opinião Geral: (vou dá minha opinião sobre livro e minha analise sobre ele)

Personagens Favoritos: (como o próprio nome diz vou citar e explicar pq ele é meu personagem favorito)

Parte que mais mexeu comigo: (sabe aquela parte me te faz chorar compulsivamente, te arrepia toda, te deixa sem ar ou te faz ter crise de riso? É aqui que ela será citada.. se possível vou colocar a página.)

Classificação (1 a 5):

Informações Adicionais

Autor:

Edição:
Editora:
Ano:
Páginas:

Skoob:

OBSERVAÇÃO: (Aqui entra algo não pode ser esquecido…)

Espero que gostem! Logo teremos nosso primeiro post do gênero… xD

Beijooos!