Necessidades arquitetônicas que MATAM: CAFEÍNA

Que atire VIOLENTAMENTE a primeira pedra o estudante de arquitetura que não virou a noite em um projeto, que não bebe guaraná, que não toma café, que não é VICIADO na mardita coquinha…
Cafeína tornou uma necessidades dos estudantes de arquitetura que acordam as 7hs da manha tomam uma super caneca de café e vai para o estágio, almoça com uma coca-cola para descer melhor, quando almoçam, ás vezes engolem um salgado cooooom COCA-COLA. Depois projetos, trabalhos, ferração, projetos, insights, brainstorm, projeto, projeto, projeto, atualização do mundo, livro, mais projeto, mais trabalhos eeeee lá vai para coca de novoooo! A tarde o café de novo… tem que está sempre a MIL! Derepente vai para aula, lá já entra na sala com o café na Mao, ou a coca, depende da temperatura… ferra, ferra… E descobre que seu projeto não dá e começa dooooo… ZERO! Isso ai, se matou uma semana para começar do ZERO. Vida de arquiteto! Vai para casa e toma AQUELE energético e senta para projetar… Boa noite BRASEEEL! Mas eu vou virar a madruga nisso! hauHAUa…
Ai essas madrugadas… energético, café, coca, guaraná… tudo JUNTO e em VÁRIAAS doses! Mas ai você cansa da rotina e vai tomar seu cochilos as 5hs da manha e as 7hs da manha está vocÊ de volta a rotina de cima…

 

Arquitetura é masoquismo RAPÁ! HAUhauHAU! E depois dessa ainda leio essa matéria: http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/844826-droga-mais-usada-do-mundo-cafeina-e-segura-se-consumida-com-moderacao.shtml (Droga mais usada do mundo, cafeína é segura se consumida com moderação)

Vai ai um trechinho que me deixou loucaaa: “Quando um britânico de 23 anos morreu, neste ano, por overdose de cafeína, muita gente deve ter se perguntado: ‘é, mas isso mata?’”

Beem  pessoar! Estou indo continuar meu estágio e depois posto uma coisita fofa para vocês, caro leitores! Vai um cafezinho ai???
Hehehehee!
Beijos!