Parede anti-tédio

Criado pelo designer Amirkhan Abdurakhmanov conhecido como Armirko esse painel anti-tedio está com tudo, em minha opinião, claro…

O conceito de uma parede pixelizada composta por triângulos em diferentes cores, uma coisa meio “qual é a palavra” do falido Silvio Santos. Cada lado triângulos que compões a parede tem uma cor diferente: branco, preto, e uma variação rainbow, possibilitando infinitas combinações.

Isso quebra totalmente o tédio da sala todo dia sempre igual, sejamos sinceros isso de TUDO IGUAL só fica bonito mesmo em musica do digníssimo Chico Buarque… hehehe […Todo dia ela faz tudo sempre igual…]

Quando vi no meu FaceBook esse link me apaixonei, como geminiana tenho PAVOR ao tédio, e poder acordar toda manha e ter uma parede nova muito me agrada!

Vamos as imagens então!

Este slideshow necessita de JavaScript.