Vida de Arquiteto, ou de estudante de Arquitetura.

Você tem uma rotina louca? Sem horários? Com má alimentação e olheira já integraram ao seu visual? Parabéns! Você é um estudante de arquitetura!

Tudo começa com o novo período, depois de se virar para ter enfim seus 15 dias de férias, você, agora descansado, vai dobrar suas horas no estágio, afinal 15 dias não vieram de graça, as 40horas tem que ser compensada!

Depois começa as aulas… No primeiro, segundo e até um pouquinho do terceiro a vida é fácil nos primeiros dias de aula… Agora você vai para o quarto, quinto e afins e descobre que no primeiro dia de aula já te passam um trabalho para entregar, um pré do pré do pré-projeto que vai fazer no período.

Mesmo assim surgi uma super mudança da pessoa! E olha que estamos na metade do periodo!

Dormi??? O que ser isso… Sair? Só se for para faculdade! Diversão? É a mesa de projeto! Almoço? Para que perder uma hora se 10 minutos você se alimenta na cantina em frente o PC fazendo o projeto.

Sei que ando devendo um post para o ELEA, confesso! Mas não ando com tempo, só estou escrevendo isso nos 20 minutos que antecede minha prova e que me mandaram parar de estudar neles para não pirar na hora da mesma…

Vou voltar aos meus trabalhos/projetos/provas agora!

Have a Nice Day!