Alternativa barata mas ainda sim na moda

Passeando pelos meus sites de arquitetura, urbanismo, decoração e afins achei uma matéria da casa.com.br sobre adesivo de parede, agora são bem tendencinhas em todos os lugares, desde de banheiros a salas. Mas para quem acha caro mandar fazer esses adesivos que são em média 80 reais o metro quadrado, isso variando de cidade para cidade, tenho uma alternativa mais barata e mais divertida.

Antes do carnal aqui de casa na área de festa de trás da casa tínhamos uma parede precisando de uma pinturinha foi ai que depois de pintar de cor clara tive a idéia de aproveitar o resto da tinta misturando um pouco de xadrez preto e com uma idéia na cabeça e na mente meu extremo gosto por curvas e Piet Mondrian pintei um painel, não devo ter gasto nem 10 reais nisso tudo e ficou resultado até razoável. Ainda coloquei um pouco de tinta de tecido neon que tinha aqui guardada par dá aquele efeito legal na luz negra que colocamos nas festas e ficar mais parecido com as obras que me inspirei do mestre Mondrian.

Fundo da eclipse

A foto não ficou das melhores pois foi tirada logo depois de terminar a pintura por isso a madeira e tals, mas está valendo… rsrs!

Então gente, por hoje sugiro que procure um restinho de tinta espalhada pela casa e mãos a obra! Estou deixando o link da matéria aqui, pois contem umas imagens legal que podem vim a ser inspiração…

Beijooos!

http://casa.abril.com.br/materias/moveis/floral-grafico-ou-retro-adesivos-parede-todos-gostos-543782.shtml#12